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VENICE F - VENICE F24

Descrição

Entrada mono: As entradas mono possuem uma gama de funções, começando com o indispensável pré-amplificador de microfone Midas. O potenciômetro de ganho de 15 mm é cercado por quatro chaves, +48V, -20dB pad, chave reversora de polaridade e filtro passa alta de 80 Hz. Um par extra de chaves seletoras para comutar entre entrada analógica e digital (FW) e saída analógica ou digital (FW) com saída direta pré ou pós EQ. A comutação monitorada através de indicador de LED indica a utilização de insert e EQ ligado/desligado. A seção equalização é uma atualização do projeto da XL3, apresentando quatro bandas com varredura de equalização Midas com adição de banda variável nos dois filtros de médias. Todos os canais de entrada, grupos e masters possuem faders de precisão de 100 mm.

Entradas estéreo: As entradas estéreo possuem duas entradas de microfone e duas entradas de linha cada. As entradas de microfone tem ganhos separados para o lado esquerdo e direito, e as mesmas funções das entradas mono. Ambas as entradas de microfone e linha podem ser utilizadas simultaneamente com os sinais de linha sendo roteados diretamente para os masters enquanto as entradas de microfone roteadas pelo canal. As entradas estéreo tem equalização de quatro bandas com frequências fixas e uma chave seletora para soar em mono.

Híbrida: A VeniceF faz a ponte de ligação entre consoles analógicos e digitais, oferecendo ao usuário a facilidade de operação, som encorpado e latência zero do analógico, combinado com a potência e flexibilidade do processamento externo digital.

FireWire: A interface FireWire pode ser utilizada com qualquer computador com uma porta 1394 e serve como um cabo digital de 64 canais (32 x 32) que conecta diretamente com seu computador, permitindo a utilização de um software terceirizado em conjunção com sua mesa de som. Aplicações incluem gravação multicanal através das saídas diretas, processamento de efeitos através de software das saídas auxiliares ou saídas diretas, plug-ins insertados pelas saídas diretas e no canal de entrada FireWire de send/return.

Software: Apesar que a interface FireWire possa funcionar com quase todos os software de processamento de áudio, incluído em todas as VeniceF, a F24 tem um pacote de software com licença livre de uso por 60 dias do RECORD, da Propellerhead. Este software inclui gravação multicanal (até 64 canais), racks virtuais de efeitos e processadores dinâmicos, e até um software para mixagem que pode ser utilizado em paralelo com a mesa, permitindo total processamento digital externo de cada um dos canais de entrada.

Mecânico: Vários fabricantes perdem qualidade quando projetam mesas de pequeno porte. Na Midas, é compreendido que um canal não significa uma performance comprometida e poucas funções. A VeniceF engloba qualidade desde sua construção reforçada e componentes de primeira linha passando pelo soberbo som da Midas. Obviamente, é um console de áudio profissional. O chassis é um típico chassis Midas de aço, provendo resistência e rigidez suficiente para uma longa vida na estrada. Os potenciômetros são de metal e individualmente moldados para o painel de aço superior. O console é revestido na bem conhecida pintura Midas com a adição das cantoneiras metálicas. Apesar de projetadas especificamente para projetos o vivo, a performance em áudio e a adição de uma interface digital FireWire significa que a VeniceF é igualmente aplicável em gravações em estúdios e remixagem.

Especificações

Canais: 16, 24, 32;
Novos pré-amplificadores modelo Alex Cooper;
XL3 EQ – EQ de quatro bandas com varredura com dois paramétricos nos médios;
Seletor de polaridade de entrada;
Chave de seleção de Insert in/out com LED;
Saída direta com seleção pré/pós EQ;
Bus mono discreto;
Roteamento individual para estéreo, mono e grupos com seleção pan-para-grupo;
Interface FireWire de 32 x 32;
Potenciômetros de 100 mm.

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